terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Retrospectiva do latim retrospectare
"É uma celebração de eventos ocorridos, normalmente organizada ao final do ano referente aos eventos ocorridos ao decorrer daquele ano."
Wikipédia
Então acho que o que estou fazendo aqui não é exatamente uma retrospectiva, já que não é uma celebração e sim apenas uma recordação de fatos ocorridos durante o transcorrer do ano de 2008 que já se esvai.
Fui inspirado a fazer esse tópico pelo blog Medusa Impune. Não sei direito no que vai dar, mas acho que vai ser legal. Pode funcionar tipo diário pra eu ler isso em alguns anos e rir da minha loucura e infantilidade. É bom também porque minha memória não é das melhores, rs. Agora chega de introdução e vamos lá.
Bom, comecei o ano cheio de esperanças e sonhos. Em dezembro eu havia decidido aprender a tocar o contra-baixo elétrico e em janeiro eu estava já aprendendo ao poucos e providenciando a compra do meu instrumento. Comprei-o das mão de um luthier, melhor coisa que fiz. Gostei do baixo de verdade e curti e continuo curtindo toca-lo. Dentro ainda dos sonhos, eu ingressei num cursinho bom e caro para estudar e perseguir meu (meu?) sonho de entrar e estudar em uma instituição respeitada nacionalmente como o ITA e o IME.
Em janeiro eu comecei a ler o Invisible Happiness e resolvi fazer o Viva La Relatividad, foi rox.
O ano meu passando e eu fui ficando deprimido com os estudos porque não conseguia estudar no ritmo necessário e exigido pelos concursos que eu fazer. Porém uma alegria veio: Fiquei entre os primeiros lugares em um simulado de física e, por isso, ganhei uma vaga para EAF (Escola Avançada de Física) que aconteceria no ITA.
O campo social, eu me desliguei completamente. Saia menos do que o normal, ou seja, nada. E parei de fazer coisas que eu gostava, como jogar nintendo ou PC. Minha rotina era casa e curso.
O campo amoroso, fui me especializando na arte de ser amigay, me fazendo amigo da cocota que gostava. Inclusive escrevi um tópico sobre como se tornar amigay, se alguém quiser aprender mais sobre isso.
Apesar de todas as dificuldade no estudo, conheci algumas pessoas muito legais no curso e, é verdade, aprendi bastante.
Passei por vários momentos emos que podem ser comprovados pelos tópicos igualmente emos. Momentos de dúvidas sobre objetivos de vida, de solidão e de apenas reclamação banal.
Oficializei meu alter-ego nos desenhos animados. Aprendi sobre ópera. Recebi visitas. Escrevi poemas bobos de amor. Ouvi música latina. Escrevi mais poemas bobos de amor.
Fui para São José dos Campos - SP para a EAF. Curti muito aqueles dez dias. Estudei um pouco e zuei, gritei e me diverti bastante. Conheci uma galerinha gente boa também.
Depois da metade do ano as coisas ficaram mais apertadas. Estava estudando mais e cansando mais.
(Como podem ver já me cansei de escrever. hihihi! Vou resumir.)
No campo amoroso me, tornei o melhor amigo da cocota que eu gostava, alcançando assim o nirvana da amigayzade. E além disso me casei e divorciei em duas semanas. =(
Recebi uma carta da UnB dizendo que fui desligado. Só porque não compareci a uma aula.
Meu avô, o grande patriarca, faleceu. Bom pra ele e triste para nós.
Fiz vestibular do IME e não passei. Fiz vestibular da UFMG e passei pra segunda etapa.
Fiz amigos na internerd pela Blogosfera.
Comecei a aprender a violar o tocão e me diverti com isso. E ganhei de natal o violão que queria.
Fiz vestibular para o ITA e também não passei. WTH!!!
E agora se aproxima o fim de ano.
Já cansei de escrever e além disso o texto já está bem grande então vou parar por aqui. Só queria agradecer a toda a galere da blogosfera. Foi muito bom conhecer vocês! Ler desabafos, histórias verídicas ou criadas, ver fotos e tudo mais. Esse blog foi uma parte especial da minha vida esse ano. Vocês são todos rox!
Novamente um excelente ano de 2009 pra todos vocês, com muitos tópicos interessantes. 8D
Ps: Esse tópico não saiu como eu queria. hehehe
Ps²: Tudo escrito ouvindo "Quelqu'un m'a dit", sem entender nada e não importando com isso.
domingo, 28 de dezembro de 2008
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Um tópico que poderia ser
Eu tive um sonho essa noite. Nele eu voltava ao Colégio Militar para uma festa, uma comemoração de aniversário da instituição. Lá eu reencontrava personagens ilustres na minha história e na história do CM. Encontrei tanto representantes da sede em Brasília (CMB) como da sede em Belo Horizonte (CMBH).
O curioso do sonho é que eu estava no futuro, todos estavam mais velhos, e eu possuído pelo espírito Machadiano (após assistir Capitu na Globo), analisava o agir e o ser de cada pessoa que encontrava por lá de maneira incrível, sempre com bom humor.
Pensava em coisas engraçadíssimas sobre todos ali. Relacionava o que aqueles seres eram e em que se tornaram após anos de separação. Foi um grande sonho.
Curioso ainda é o fato que durante o sono eu pensava em escrever sobre tudo aquilo e postar no Blog. Mas aí aconteceu o problema: Acordei e já não lembro de nada, por isso não farei o tópico.
Bjosmeligameuamoredocorazaum.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
E durante a aula... (II)
sábado, 15 de novembro de 2008
terça-feira, 11 de novembro de 2008
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Jorge Vercilo - Eu fui!!!
Sim, queridos das blogosfera, é verdade. Eu fui a um show por própria vontade. Fui ver MPB - Jorge Vercilo.
Mas porque eu fui? Ah! Esse show não tinha as coisas que normalmente me afastam: multidão, bêbados e empurra-empurra.
O show foi no Palácio das Artes com lugar marcadinho e etc, tudo de bom.
O espetáculo foi totalmente excelente desde a apresentação de abertura, com Pedro Morais, até as 3 músicas que ele cantou extras após o fim oficial do show.
Os músicos todos eram ótimos e babei por um baixo vertical elétrico que o baixista levou.
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?
Ela une todas as coisas
quantos elementos vão lá Â…
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar
Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está
Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar
Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar
Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor
Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está
Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar
Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar
Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
O Herói
Heróis são aquele capazes de atos altruístas. Não são os que têm super-poderes, já que sabem que nada os atingirá. Os verdadeiros são os que sacrificam seu tempo, dinheiro e saúde em favor de outros, sem esperar nada.
Conheci um herói de carnde e osso. Ele não voava, não tinha super força ou visão de calor. Os únicos super-poderes que tinha eram: a determinação, a compaixão, a força de vontade, o amor e o caráter. Coisas que todos nós, se quisermos, podemos ter.
Ele me contou suas aventuras de tempos passados. Me relatou como sofreu lutando contra o racismo, de sua origem lusitana, quando queria casar-se cim a que sia família denominava de negrinha. Mas não desistiu, casou-se e, por isso, foi deserdado pelo pai que praticamente o esqueceu.
Lutou, como poucos fariam, para sustentar a recém formada família. Foi mecânico de automóveis e de maquinaria pesada, vendedor entre muitos outros empregos. Até que ingressou na Polícia Militar como soldado. Sendo inteligente, foi aprovado no concurso para sargento enfermeiro com louvor. E nesse quadro seguiu sua carreira com muita honra e carinho até capitão. Trabalhava em até três hospitais diariamente, ajudando iguamente o soldado baixo como o oficial superior. Assim conquistou muitos amigos e admiradores e sua fama de herói foi mais e mais confirmada.
Teve dois filhos homens, que apesar de sua dorma rude de ser, criou com todo amor. Os garotos cresceram, casaram-se e tiveram seus prõprios filhos, um casal de cada. Netos amados que amoleceram mais coração deste, agora idoso, herói.
Já com muitos anos de idade e com a saúde debilitada, por haver descuidado de si enquanto cuidava de outros, continuava com seus pequenos grandes atos. Ajudava a muitas pessoas, muitos que a própria família não tinha conhecimento. Dezenas de pessoas dependiam daquele velho herói.
Ele exercia o lugar de patriarca que tinha. Graças a ele toda a família, que se encontrava sempre geograficamente afastada, ainda se unia por completo todos os anos. Todos viam nele um grande exemplo de luta contra as doenças, exemplo de caráter.
Essa terça-feira o herói não resistiu mais às inúmeros complicações que o seguiam no passar dos últimos 21 anos. Uma grande comoção ocorreu entre os conhecidos. Todos em luto pela morte de um grande homem. A capela do cemitério lotou. Era facilmente observada a diferença de quantidade de pessoas na capela 4 e nas outras. Muita gente que eu nem conhecia me abraçava chorando a perda.
Porém uma pessoa em particular me chamou a atenção; uma mulher, de parentesco um pouco distante, veio até mim, me abraçou e disse no meu ouvido: "Perdemos nosso herói". Nesse momento eu também não aguentei e chorei como havia tempo que não chorava. A família já não será a mesma.
Pra falar a verdade, minha ficha não caiu totalmente ainda. Dizem que leva algum tempo. Só sei que vou sentir muitas saudades do meu herói, vô Roberto.
Frase do dia:
Dandan das candongas!
Vô Roberto
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Tienes el don de salvarme
Quiero saber que me pasa
Te pregunto que me pasa y no sabes
Que contestarme, porque claro, de seguro te mareé
Con mis idas y vueltas
Te cansé con mi camara lenta
Y aunque trato nunca puedo
Apurar mi decision.
En el preciso momento
En que todo
Va cambiando para mi
En ese instante
Te aseguro
Que alguna señal te di
Pero no me escuchaste
Tal vez sin intención de tu parte
Puede ser un poco débil
El sonido de mi voz
Oh, una mañana te veré llegar
Y descubriré que yo solo ya no estoy mejor
Y, te pediré que me acompañes
A donde en verdad no se
Dime que si mienteme
Podria ser que al final
Rompiste el cristal en mi
Podria pasar
Que me hagas hablar
Yo creo que tienes el don de curar este mal.
Siento que debo encontrarte
Y sin embargo paso el tiempo yendome
Hacia mi mismo
A mi centro
Que jamás encontraré
Yo quisiera tenerte
Y tratarte de modo decente
Pero ves que
Ya no puedo
Despegar de mi papel
Deberé tranquilizarme
Y jugar al juego que me propones
Bajo la guardia te recibo
Y me abrigo de tu piel
El destino me ha dado
Corazones desequilibrados
Tu palabra
Me nivela
Y detiene mi caer.
Oh, una mañana te veré llegar
Y descubriré que yo solo ya no estoy mejor
Y, te pediré que me acompañes
A donde en verdad no se
Dime que si mienteme
Podria ser que al final
Rompiste el cristal en mi
Podria pasar
Que me hagas hablar
Yo creo que tienes el don de curar este mal.
Es un solo??
Es la guitarra de lolo.
Podría ser que al final
Rompiste el cristal en mi
Abriste mi piel que estaba tan mal
Quebraste el silencio que me hizo alejar
Quizas seas tu quien me hará regresar
Intuyo que sabes la forma mejor
Y tienes el don que requiere curar este mal.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Olá, moléculas.
Mas como? Não tenho em casa nem benzeno.
Que reagentes tenho a mão?
Ah, que bom! Tenho Cal virgem e carvão.
Meu objetivo não parece ser fácil
Com CaO(s) e C(s) produzirei carbeto de cálcio
E ao produto adiciono água, com muita precaução
E o benzeno consigo após a trimerização.
Agora o caminho planejado fica claro para qualquer fulano
Pego o C6H6 e reajo com o clorometano
Temos agora o reagente que nos faltara
O tolueno, que tem orientação orto-para.
O metilbenzeno em meio ácido colocamos
E com 3 mols de ácido nítrico misturamos
Chegamos em fim, ao produto definitivo
Produzimos TNT, um belo explosivo.
domingo, 5 de outubro de 2008
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
sábado, 20 de setembro de 2008
Diga
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Let me out!!! That´s enough!!!
You sit and you stare and you wait and you wonder
You think "Maybe it's me and I'm being a fool."
You start to believe it's a curse that you're under
And you're just a doll for a girl who is cruel
With a pin.
(Chorus)
So let me out,
Or let me in
And tell me how
We can win.
Cause I really wanna know now,
Before I begin
To let you go. (2x)
So let me know.
I´d rather be wandering hungry and homeless
Than here in the warmth of a silent defeat
You've gotta be honest with me and be ruthless
‘stead of shifting uncomfortably there in your seat
And your skin...
(Chorus)
And who'd thought I'd have the strength to say"
Let me out or let me in"?
But as the words are forming in my mouth
I wanna say them again, and again, and again, oh!
Let me out, or let me in, (Oh, no!)
And tell me how
We can win.Oh, no!
I wanna know now!
Before I begin, oh!
To let you go (to let you go)
Let me know.
sábado, 6 de setembro de 2008
K.O. You won!
I fought with all my straight
But you are stronger
I lost. That´s it, I´m a loser
And for the winner, the price:
I´ll love you for ever
I´ll be always there for you
I´ll never forget you
I´ll never kiss you
I´ll never be your boyfriend
I´ll see you be happy with him
And I´ll never fall in love with anyone else
Just so I can be waiting for you
When he brakes your heart again
And he will
I know that, but I won´t do anything
I just wanna see you happy
If you have chosen this way,
I understand
I´m just sorry for not be
Who you want.
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
O melhor de 50 tópicos
1- Como fingir erudição, cultura e inteligência.
Nota: Se você encontrar alguém que esteja usando esta técnica o desafiie. Pessoas cultas sempre têm duelos intelectuais onde seus neurônios são postos à prova. Em algum momento diga: Como Voltaire disse: “Uma boa citação não prova nada”. O que é, em si mesma, uma citação e que portanto não prova nada, mas que por causa desse viés irônico e metalinguístico fará muito sucesso por ser pós-moderno.
3- Ser ou não ser...
"hmm, de fato, um exímio texto sobre o dia-a-dia do jovem contemporâneo, que explica a própria ira de um jovem "deslocado" da sociedade adolescente em frente as "manias" e vícios dessa faixa etária. (aquelas análises de cientistas políticos chatos!auhauhauhauahua)
Cara, muito bom, continue escrevendo assim e além de engenheiro será condecorado Imortal pela academia de letras! (que exagero:P) " – Andrei
4- 10 Piores Síndromes
Síndrome de Fregoli
A síndrome de Fregoli é quando uma pessoa acha que duas ou mais pessoas são uma só e que ela vai mudando de disfarce e aparência para tentar enganá-la.
5- Ìndia sempre de brinks com a galere.
6-Feliz aniversário, envelheço na roça
*O primeiro dia do Bacanal - Festival de Dionísio deus do vinho, dos grãos, da fertilidade e da alegria.*
7- Pesquisas "curiosas" II
-Alô.
-Boa tarde senhor, meu nome é gesiscleide, estou ligando do Correio Britânico para estar fazendo uma pesquisa científica. O senhor poderia estar repondendo a algumas perguntas ?
-Sim.
- O senhor está pelado ?
- Estou sim.
- Os correios britânicos agradecem pela sua atenção, tenha um bom dia.
"tá inspirado hein manolo. Conseguiu me fazer rir duas vezes!" - Comentador Fiel
"E confessando, disse que haverá quatro anos pouco mais ou menos, estando ela confessante em uma roça (...) estando ela confessante na dita roça com Felipa de Souza(...) se fechou em uma câmara com ela confessante um dia, depois do jantar, pela sesta, e lhe começou a falar de muitos requebros e amores e palavras lascivas, melhor ainda do que se fora um rufião à sua barregã, e lhe deu muitos abraços e beijos e, enfim, a lançou sobre sua cama, e estando ela confessante de costas, a dita Felipa de Souza, que de cima estava, cumpriu, e assim fizeram uma com a outra omo se fora homem com uma mulher, porém não houve nenhum instrumento penetrante entre elas mais que somente seus vasos naturais dianteiros.
Confissão de Maria Lourenço, Cristã Velha, em 28 de agosto de 1591"
9- Prêmio comentário estranhos e comentário mentiroso.
"cara, te vi no blog da bru e como não tenho muitos amigos no blogspot vim forçar ok? hauhauhauha é foda ser sem amigos =/" -Fah
"Você é muito legal e agorinha vai ter uns bons amigos ai e uma cocotinha só pra você! Bru "10- Fotos
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
A arte de ser amigay
Querido(a) aprendiz, a arte de ser amigay, como qualquer outra arte, leva tempo até ser dominada. Mas nunca desanime, com treino você alcançará o resultado esperado. Se você é muleke piranha vai ter mais dificuldade, e fatalmente vai capotar algumas cocotas durante suas tentativas, mas com paciência você torna-se-á um grande amigay também.
E agora as instruções:
1- Primeiramente você deve escolher o alvo. Uma cocota que seja legal, bonita e extrovertida, isso ajuda.
2- A melhor maneira de ter o primeiro contato é que um amigo ou amiga dela te apresente.
3- Converse bastante sobre coisas aleatórias inicialmente, e depois parta pra coisas mais pessoais.
4- Nunca, eu disse nunca flerte. NUNCA!
5- Faça o possível pra ajudar ela no que for preciso. Ajude com os estudos, dê carona e etc.
Esses são os principais passos, mas aí você pergunta: Como sei se me tornei amigay?
E a resposta é simples, existe um sinal claro. Quando a cocota desabafar com você sobre os problemas e quando ela vier chorando até você, com o coração quebrado por um piranhão... BAM!!! Você se tornou um legítimo amigay, parabéns.
Você provavelmente é amigay quando escuta frases como: "Posso conversar contigo sobre tudo", "Você é um cara super legal", "Você me entende" e "Você é meu melhor amigo".
6- Depois disso é só partir pro abraço (e apenas isso), administrar a relação e pronto. E se quizer, partir pra outra cocota.
Obs: Podem haver efeitos colaterais como, tristeza, depressão, solteirismo e não propagação dos genes.
Frase do dia: "Se me ha vuelto la cabeza un nidoDonde solamente tu tienes asilo. Pienso en ti día y noche y no se como olvidarte"
Shakira
sábado, 23 de agosto de 2008
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Que poência eloquética!
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Cena da sala de aula I
sábado, 9 de agosto de 2008
Tribos arredias
Índios de comportamento arredio que vivem em uma região do Acre, próximo ao Peru, há pelo menos 90 anos, foram fotografados pela primeira vez, por um grupo de funcionários da Fundação Nacional do Índio (Funai).
A notícia veio à tona por meio da agência BBC e foi veiculada com destque em quase todos os jornais on line no início da tarde de ontem. De acordo com a agência, as fotografias foram feitas durante uma missão da Funai, que incluiu um sobrevôo à região isolada.
O grupo indígena flagrado se assustou com a presença do avião e reagiu a flechadas, mas não conseguiu atingir o grupo que sobrevoava a área”. Fonte
E a gente acha que já viu tudo nessa Terra...
Muito doido imaginar que nesse mundo totalmente globalizado ainda existam tribos e pequenos povos que ainda estejam virgens em relação o nosso estilo de vida.
Dá até um pouco de medo ver essa foto, parece coisa de filme de índios canibais e tal.
Muito louco também é imaginar como deve estar a cabeça deles depois da passagem desse avião. Eles nunca tiveram contato com o homem branco e do nada passa um pássaro gigante, prateado, que não bate as asas e faz um barulho totalmente diferente dos sons dos pássaros comuns.
Mas de alguma maneira acho que talvez eles sejam dignos de inveja. Eles não se preocupam com uma pá de coisas que nós nos preocupamos. Eles plantam, caçam, pescam, comem, cantam, daçam, se reproduzem, e o melhor: contam para os outros índios da aldeia como venceram, apenas com flechas, a besta voadora que queria atacar a aldeia. Já ouvi uma história de que os índios no Brasil atiravam flechas em direção ao Sol quando havia eclipse porque um mostro gigantesco o estava devorando. Imagina o dialogo:
- O que você fez hoje?
- Ah... eu fui até o monte com os outros guerreiros e salvamos o deus Sol com nossas flechas.
Muito doido isso. A inocência pode ser muito legal.
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Beijou sua mulher como se fosse lógico
Amou daquela vez
Como se fosse a última
Beijou sua mulher
Como se fosse a última
E cada filho seu
Como se fosse o único
E atravessou a rua
Com seu passo tímido
Subiu a construção
Como se fosse máquina
Ergueu no patamar
Quatro paredes sólidas
Tijolo com tijolo
Num desenho mágico
Seus olhos embotados
De cimento e lágrima
Sentou prá descansar
Como se fosse sábado
Comeu feijão com arroz
Como se fosse um príncipe
Bebeu e soluçou
Como se fosse um náufrago
Dançou e gargalhou
Como se ouvisse música
E tropeçou no céu
Como se fosse um bêbado
E flutuou no ar
Como se fosse um pássaro
E se acabou no chão
Feito um pacote flácido
Agonizou no meio
Do passeio público
Morreu na contramão
Atrapalhando o tráfego...
Amou daquela vez
Como se fosse o último
Beijou sua mulher
Como se fosse a única
E cada filho seu
Como se fosse o pródigo
E atravessou a rua
Com seu passo bêbado
Subiu a construção
Como se fosse sólido
Ergueu no patamar
Quatro paredes mágicas
Tijolo com tijolo
Num desenho lógico
Seus olhos embotados
De cimento e tráfego
Sentou prá descansar
Como se fosse um príncipe
Comeu feijão com arroz
Como se fosse o máximo
Bebeu e soluçou
Como se fosse máquina
Dançou e gargalhou
Como se fosse o próximo
E tropeçou no céu
Como se ouvisse música
E flutuou no ar
Como se fosse sábado
E se acabou no chão
Feito um pacote tímido
Agonizou no meio
Do passeio náufrago
Morreu na contramão
Atrapalhando o público...
Amou daquela vez
Como se fosse máquina
Beijou sua mulher
Como se fosse lógico
Ergueu no patamar
Quatro paredes flácidas
Sentou prá descansar
Como se fosse um pássaro
E flutuou no ar
Como se fosse um príncipe
E se acabou no chão
Feito um pacote bêbado
Morreu na contra-mão
Atrapalhando o sábado...
Tópico sem nenhum objetivo só pra postar alguma coisa. vídeo
terça-feira, 29 de julho de 2008
Não tem encaixe
Eu sou o bonequinho do Playmobil tentando se encaixar numa realidade feita de Lego, eu sou o 5 do 511 (quarto do hotel onde fiquei na minha viagem), eu sou a uva passa na farofa do churrasco . Simples assim. Eu não encaixo.
Olho pros lados e vejos meus "semelhantes" se divertindo, vivendo de uma maneira que, pra mim, é simplemente incompriensível. Mas eles tem seus amigos, colegas, namoradas e estão felizes. Portanto é fácil perceber quem está errado.
Muitos dizem que é fácil mudar isso mas não é. Eu já fui moldado por minha família, pela minha criação, e nada pode trocar isso. A peça já foi feita, nâo dá pra fundir e refazer o formato para fazer melhor encaixe.
Juro que já tentei viver como todos mas eu não sou como todos, sempre estive presente para eles quando precisavam de alguém, nunca medi esforços, mas sempre tive a mesma impressão de que eu só servia para essas horas. Eu sou um tipo de trampolim que fica aqui nessa dimensão inferior e impulsiona de volta ao mundo divertido aqueles que por acaso caem. Eu não devo sair daqui, pelo menos as pessoas sabem que estarei aqui pra coloca-las de volta no mundo real.
Música do dia: Welcome to my life - Simple Plan
Ps: A música do dia foi Brinks!
sábado, 26 de julho de 2008
Célia Cruz - La Guarachera de Cuba
Ela levou os ritmos afro-cubanos para o mundo todo e definitivamente marcou a história da música. (Guantanamera)
Eu gosto muito desse estilo de música tipo salsa, merengue e etc. Gosto porque tem letras legais de se ouvir e sempre tem também longos trechos só de instrumental pra dançar. Nada como dançar salsa com aquela cocota. 8D (Quimbara)
Outra coisa impressionante nela é como teve capacidade de se renovar e fazer coisas novas para as novas gerações mas sem perder a base de tudo que ela fez. (Oye Como Va) (La Negra Tiene Tumbao)
Uma coisa é certa, o mundo da música vai sentir muita falta de ouvir o grito de: ¡AZÚCAR!quinta-feira, 24 de julho de 2008
Eu, robô
Psiquiatra now!!!
Eu fico pensando como seu eu estivesse contando histórias que aconteceram comigo pra outra pessoa. O.o
Acho que não estou saudável.
Estou no limite da carência de algum amigo perto.
Tô precisando de uma cocota. Mas fica difícil quando você não esquece uma cocota querida.
Bom... mas eu continuo aí...
Ps: Que poste inútil
segunda-feira, 21 de julho de 2008
A arte de um bom foguete.
Sabem o que ganhei? Um livro de física. Viva!!! ¬¬
Mas foi muito bom ganhar. Nasa aí vou eu!
Muito legal isso. Foram dois lançamentos, o primeiro foi péssimo porque não haviamos treinado todo processo do lançamento então o foguete subiu bem pouco. Já pro segundo a gente fez pequenas modificações, prendemos bem o foguete na base de lançamento e aí sim ele subiu bastante o mecanismo de elástico funcionou e ejetou o ovo de galinha com o para-quedas. Eu sai correndo que nem doido e quase pisei no ovo ao comemorar. XD
Foram quase 11 segundos no ar. Doido demais!
Bom... fora isso eu conheci uma galere gente boa e tals. Ou seja, me diverti bastante mesmo sem entender muito da matéria dada.
Em resumo, foi rox.