segunda-feira, 21 de julho de 2008

A arte de um bom foguete.

A equipe Uai Stress e a doutora Terezinha

Beleza, galerinha marota? Voltei da minha viagem e tô rox in the box. Não fiquei entre os 10 primeiros mas minha equipe ganhou a competição dos foguetes. 8D

Sabem o que ganhei? Um livro de física. Viva!!! ¬¬
Mas foi muito bom ganhar. Nasa aí vou eu!

Muito legal isso. Foram dois lançamentos, o primeiro foi péssimo porque não haviamos treinado todo processo do lançamento então o foguete subiu bem pouco. Já pro segundo a gente fez pequenas modificações, prendemos bem o foguete na base de lançamento e aí sim ele subiu bastante o mecanismo de elástico funcionou e ejetou o ovo de galinha com o para-quedas. Eu sai correndo que nem doido e quase pisei no ovo ao comemorar. XD
Foram quase 11 segundos no ar. Doido demais!

Bom... fora isso eu conheci uma galere gente boa e tals. Ou seja, me diverti bastante mesmo sem entender muito da matéria dada.

Em resumo, foi rox.

4 comentários:

Fabi disse...

A Nasa ta te perdendo hein!
huauahuah
:D

Bruna Pereira disse...

hauuhauuah bom isso é melhor que ficar em casa nas férias, concerteza.

Comentador Fiel disse...

Nesse caso você entra em 4 de 5, porque tu é inteligente pra carai também!

prova disso é a MS do poema.

Daniel Seixas disse...

Se você não entra na classificação de inteligente eu é que não vou entrar.