quarta-feira, 2 de julho de 2008

Lonely...


Tenho me sentido sozinho esses últimos dois dias. Ontem entrei meio em crise com o cursinho, fiquei nervoso comigo mesmo por não conseguir acompanhar toda matéria que está sendo passado e fazer, pelo menos, uma boa parte dos exercícios.

Ontem sentei pra estudar e fiquei preso nos exercícios do ITA que tava tentando fazer. Junto com isso volta a antiga pergunta: Será que eu sirvo pra isso?

É nesses momentos que vem aquela necessidade de ter ali do lado uma pessoa íntima, amiga. E fico triste porque percebo que realmente estou sem nenhum amigo próximo aqui em Minas. Nessas horas você fica com vontade de sair, de desabafar. Coisas simples como um abraço podem fazer bastante falta.

Meus pais sempre me apoiam bastante e não me deixam desanimar, e eu dou muito valor a isso, mas de vez em quando você sente falta de ter um apoio fora da família, uma pessoa com opinião diferente, que não conviveu contigo a vida toda.

Estive falando com a Bru sobre a vida de mudar muito. Pois é, esse é outro lado negativo. Estou nesse estado há mais de um ano, isso só foi uma crise. Espero voltar ao normal logo.

6 comentários:

Fabi disse...

O vestibular pode ser muito cruel mesmo. E ter amigos nessa hora é muito importante, eu sei como é foda viver se mudando (eu nunca sai de bsb mas vivo me mudando tambem), e pelo menos você tem o apoio da família. Quanto a Bru, ah ela é meu confessionário. =S melhoras p seu surto.

Ps: ta todo mundo meio surtado ou depre.

Comentador Fiel disse...

mano, final de semana vou fugir de casa e vou pra BH!

me mande seu endereço.

Comentador Fiel disse...

a Fah parece a Good Dolly Miss Molly.

Fabi disse...

Pareço quem?? oO

Comentador Fiel disse...

hihihi, uma cocota de um fórum.

Unknown disse...

Se você morasse aqui eu te convidava sábado aqui pra casa, mas como você mora longe vamos nos contentar com o orkut mesmo. Você é muito legal e agorinha vai ter uns bons amigos ai e uma cocotinha só pra você!