quarta-feira, 9 de julho de 2008

"Aproveitando" nosso outono primavera.

Não sei se terei tempo de fazer esse tópico amanhã então faze-lo-ei agora.

Esse é um tópico de despedia porque estarei ausente durante uns 10 dias. Por ser um nerd tetudo e ter dado sorte de ter ficado em quarto lugar num simulado de física no cursinho, eu ganhei uma vaga pra a EAF (Escola Avançada de Física) do ITA (Instituto de Tecnlogia Aeronáutica).

Vão ser 10 dias de muita derivada, integral, momento angular, dinamica de corpos rígidos, elétrica, ondulatória e etc e etc. Muita matéria e matéria pesada de ensino superior, ou seja, OMG! (O.o)

Vão ser 10 dias cercado de nerds por todos os lados 24 horas por dia, estudando feito loucos pra prova que vai ter ao final do curso.

E mais que tudo, vão ser 10 dias de muuuuuito stress. Isso já comprovado por todos alunos que foram em anos anteriores.


Mas o mais legal de tudo é o projeto de iniciação tecnológica ao final do curso. Vai ter uma competição de foguetes com propulsão de água e ar comprimido com extra de dificuldade por ter um paraquedas e ter que colocar um ovo cru e não deixar quebrar. Pode parecer bobeira mas essas garrafas chegam a decolar a 100 km/h. Foguete de água is serious business!



Bom... é isso manolitos e manolitas. Deixo vossas senhorias com um grande hug of the bear para todos e peço que me desejem sorte e boa viagem.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

OMFG it´s a flying penis!

hurry, get in the car!

Unknown disse...

Ahhh que triste, você vai sumir por uns dias =/
Bom estudo!
=*

Rábula disse...

Não te invejo!!!

E boa viagem, bons estudos.