sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O melhor de 50 tópicos

Este humilde blog chegou a marca de 50 tópicos!!! Normalmente ninguém comemoraria isso mas eu não sou como todos ^^. E além disso a maioria das pessoas que posta aqui não visitava o Relatividad no seu início e por isso resolvi dar uma pincelada nos melhores momentos. 8D


1- Como fingir erudição, cultura e inteligência.
Use citações sempre e sempre. Um indivíduo culto e instruído como você não precisa expressar seus próprios pensamentos e sua própria opinião sendo que você sabe que houve pessoas célebres muito mais inteligentes e cultas que qualquer um na sala que disse algo definitivo a respeito do assunto.

Nota: Se você encontrar alguém que esteja usando esta técnica o desafiie. Pessoas cultas sempre têm duelos intelectuais onde seus neurônios são postos à prova. Em algum momento diga: Como Voltaire disse: “Uma boa citação não prova nada”. O que é, em si mesma, uma citação e que portanto não prova nada, mas que por causa desse viés irônico e metalinguístico fará muito sucesso por ser pós-moderno.

2- A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena

3- Ser ou não ser...

"hmm, de fato, um exímio texto sobre o dia-a-dia do jovem contemporâneo, que explica a própria ira de um jovem "deslocado" da sociedade adolescente em frente as "manias" e vícios dessa faixa etária. (aquelas análises de cientistas políticos chatos!auhauhauhauahua)
Cara, muito bom, continue escrevendo assim e além de engenheiro será condecorado Imortal pela academia de letras! (que exagero:P) " – Andrei


4- 10 Piores Síndromes

Síndrome de Fregoli
A síndrome de F
regoli é quando uma pessoa acha que duas ou mais pessoas são uma só e que ela vai mudando de disfarce e aparência para tentar enganá-la.

5- Ìndia sempre de brinks com a galere.

Tunak tunak


6-Feliz aniversário, envelheço na roça

*O primeiro dia do Bacanal - Festival de Dionísio deus do vinho, dos grãos, da fertilidade e da alegria.*


7- Pesquisas "curiosas" II

-Alô.

-Boa tarde senhor, meu nome é gesiscleide, estou ligando do Correio Britânico para estar fazendo uma pesquisa científica. O senhor poderia estar repondendo a algumas perguntas ?

-Sim.

- O senhor está pelado ?

- Estou sim.

- Os correios britânicos agradecem pela sua atenção, tenha um bom dia.

"tá inspirado hein manolo. Conseguiu me fazer rir duas vezes!" - Comentador Fiel



8- Confissões da Bahia

"E confessando, disse que haverá quatro anos pouco mais ou menos, estando ela confessante em uma roça (...) estando ela confessante na dita roça com Felipa de Souza(...) se fechou em uma câmara com ela confessante um dia, depois do jantar, pela sesta, e lhe começou a falar de muitos requebros e amores e palavras lascivas, melhor ainda do que se fora um rufião à sua barregã, e lhe deu muitos abraços e beijos e, enfim, a lançou sobre sua cama, e estando ela confessante de costas, a dita Felipa de Souza, que de cima estava, cumpriu, e assim fizeram uma com a outra omo se fora homem com uma mulher, porém não houve nenhum instrumento penetrante entre elas mais que somente seus vasos naturais dianteiros.
Confissão de Maria Lourenço, Cristã Velha, em 28 de agosto de 1591"


9- Prêmio comentário estranhos e comentário mentiroso.

"cara, te vi no blog da bru e como não tenho muitos amigos no blogspot vim forçar ok? hauhauhauha é foda ser sem amigos =/" -Fah

"Você é muito legal e agorinha vai ter uns bons amigos ai e uma cocotinha só pra você! Bru "

10- Fotos




Bônus

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

na hora que você falou comentários estranhos eu lembrei desse da Fah também. uhueahuehuahuuuhau

eu visito desde o primeiro!