segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cianeto e Felicidade

LOL

20 comentários:

Fabi disse...

com certeza minha cabeça não bateria ali ;D
oiehoiehoieheoi

Comentador Fiel disse...

true o comentário acima.

Daniel Seixas disse...

Owned! Eu bateria o peito.

Anônimo disse...

Meww..
cansar??
mouse?
que atrasadooo

aquilo nao cansa nunca..
e é para fazer musica hoho
mouse nao faz musica..

Comentador Fiel disse...

você bateria o imbigo

tu é alto pra carai

V. disse...

eu também bateria o umbigo o.o

Daniel Seixas disse...

O.o
Casa comigo, V.? *_*

V. disse...

só se for agora, gato.
haeuiheaiouhaeiheaui

Roses disse...

hum... pedido de casamento público!
garoto corajoso!
hauehaue
por sinal, eu alcançaria a placa... ihhhhhhh!

Daniel Seixas disse...

\o/

Polly Ana disse...

Que isso, roses?! Está querendo ser pedida em casamento tb?!
Eu tb alcançaria a placa, fácil-fácil!

Unknown disse...

Deprimente. hauhauhau

V. disse...

o marido é meu!

Daniel Seixas disse...

No meu coração só há espaço para uma!

V. disse...

já vi que não é a minha pessoa.
aehiuhaeioaeihaiu

Polly Ana disse...

Que triste V.!
Sofri por vc...

V. disse...

só me fodo :~

Daniel Seixas disse...

Me referia a vc, V.
Me expressei mal.

V. disse...

aeeeee, vou casar!
não tenho orkut :~
estou pensando seriamente em fazer um pra me 'antenar' como os jovens e fazer parte da tchurma, sabe?
Vou fazer um em homenagem ao nosso casamento.

Daniel Seixas disse...

O.o
Orkut is serious business