domingo, 5 de outubro de 2008

Eu pergunto..


O que fazer quando não se consegue esquecer?

14 comentários:

Bruna Pereira disse...

Assista " brilho eterno de uma mente sem lembranças" e você saberá o que fazer ahuhaha...bem que aquilo tudo poderia existir cara, ai ai divaguei

Polly Ana disse...

Concordo com a Bru., a solução demonstrada nesse filme (A Empresa Lacuna)seria extremamente útil. Sofro do mesmo mal que vc, não consigo esquecer coisas que teimam aflorar de minha memória só pra machucar...

ai ai divaguei²

V. disse...

tá aqui a solução: http://www.lacunainc.com/

Daniel Seixas disse...

O.o
Estranho.

Comentador Fiel disse...

não viva, não tenha lembranças, não tenha algo pra esquecer.

Funciona comigo a maioria das vezes.

Daniel Seixas disse...

A Bru vai dizer que vc tá colocando coisa na minha cabeça.

V. disse...

comentei no outro post o.o

Roses disse...

hum.. tentando descobrir uma estratégia pra isso right now... qq nova forma q encontrarem, seja tentativa estúpida ou tratamento ainda em fase de testes, favor compartilharrrrrrrr!!
a solução do comentador fiel pareceu plausível... mas chegou tarde!

=**

Roses disse...

ahuehaueha
um psicólogo frustrado... devia ter tentado.. eu num fiz esse teste. aliás nenhum outro a não ser o vestibular.. heheh
não sei ainda se sou normal, mas essa definição me fez feliz, e a outra parte q ele diz q pra ser terapeuta eh preciso ter desejos e vontades estranhas e contemplar as diferenças me acolheram. acho q basta...
aheuaheuaheu
bom... a EM deve ser massa, vc deve ter poupado noites de reflexões existenciais como eu poupei horas de estudos matemáticos...

=**

Unknown disse...

Acredite...pode até demorar, mas sempre esquecemos. ;**

Polly Ana disse...

Discordo com a angel... Geralmente, a gente finge esquecer.

Roses disse...

máscaras polly?
ahueahueh
e qndo vc descobre q fingiu e q agora selas?!
hehehe
EM... palha... racho minha própria cara de vergonha...
aff!

Polly Ana disse...

Máscaras nada pessoa Roses!!! Não esquecemos mesmo,não é?! MAs as pessoas preferem a ilusão de que com otempo tudo de cura, poupe-me; ou então eu sou estranha e tenhouma memória infalível, o que não é verdade...
EM: muito zela vc! kakakakakak

aff mesmo!

Débs disse...

continuar tentando esquecer, até simplesmente esquecer, ou naão! :B