sábado, 20 de setembro de 2008

Diga

Pedra Letícia é uma banda bem diferente, começando pela formação que é de dois violonistas e um percusionista. Mas o destaque são suas letras bobas mas engraçadas.



Diga - Pedra Letícia

Diga que você ainda gosta de mim
Nem que seja assim só por telefone
Diga que você não encontrou outro igual
Diga que você quer que eu volte
E que precisa muito conversar comigo
(Diga, Diga sim)

Refrão:
Diga isso tudo que eu desligo
Eu bato o telefone na sua cara
Não vou me importar você que me mandou embora
Na hora disse fi-lo porque qui-lo
Agora não vem chorar lágrimas de crocodilo
Pra cima de muá
Essa não...

Eu quero te ver na sargeta
E arrancar uma a um os pelos da sua cabeça
Eu quero te ver violentada, esquartejada, escoriada, escorneada
Envenenada com estricnina menina... ah!
Eu quero te ver com a cabeça arrebentada
Queimada e carbonizada
Atropelada por um rolo compressor

Meu amor
cha la la la la la la la
cha la la la la la la la
Diga que você me adora
Que você lamenta e chora
nossa separação

Refrão:
Diga isso tudo que eu desligo
Eu bato o telefone na sua cara
Não vou me importar você que me mandou embora
Na hora disse fi-lo porque qui-lo
Agora não vem chorar lágrimas de crocodilo
Pra cima de muá

12 comentários:

Comentador Fiel disse...

Tô bege com essa música.

Unknown disse...

Hummm, já escutei falar dessa banda!
Vou tentar baixar umas músicas e escuatr, parece bom!
=*

Roses disse...

ahuehauehuaeh
eu conheci essa bandinha na sexta, ahcie perdida num pc onde estagio!
adorei (acho q pelo sonzinho diferente... ou pelas "letras bobas" hehehe)
o melhor é a diversidade da galera, tipo, fora as letrinhas massas, eles mandam desde light my fire e born to be wild até dancing queen, o meu sangue ferve por vc e, ó, em plena lua de mel (lembram-se de algo/alguém? hehe).
mejor: "Eu quero te ver na sargeta
E arrancar uma a um os pelos da sua cabeça" risada malevóla!
chega, fuiz!
PS: bom espaço pra um engenheiro (ó o preconceitoo.. sacanagem hauehau), viva la relatividad!
PS 2: viva Gabriel q me deixa ser eu e ser mtas de uma vez!

Roses disse...

huaehuaehaue
entonces aspirante a engenheiro.. hauehaeu
voltei pra ver o q vc escreve "e não escreve mto bem". a gnte sempre tem q justificar antes q num escreve bem neh, naum?! o fato eh q escreve e eu gosto de escrever, bem ou não são coisas q estão nos olhos de qm lÊ (ok, foi clichê brega isso)
mas hein, achei a poesia do "ão, ão, ão" hauehauehauehaue
me morri a mim mesma de rir! como vc pede alguém de volta e diz q num pode oferecer nada? no mínimo vc tem q oferecer seu carinho, seu tempo e esse blá, blá, blá tdo guri...
ahuehauehaueha
bom!

Roses disse...

SO, you really write well... and u almost broke my heart with this "K. O. you won".
parte mais tensa:
"I´ll never forget you
I´ll never kiss you
I´ll never be your boyfriend
I´ll see you be happy with him"
triste, triste, triste, maybe... real e por isso, de novo, triste....
feeling emo agora! principalmente com o "welcome to my life" do fim.. heheh
gostei ainda mais dos desabafos, como o do encaixe.. much good!
e não lembrei da música do lulu.. mas saquei sim q era uma zuação heheh qual eh?
PS: deus como falo, cada comentário gigante...
fuiz!

Roses disse...

ah, e o blá, blá, blá, é tudo q vem com o estar junto... naum?
hauehau
eu acho!

Roses disse...

poli?? not really... "biliglota" mon cher...
pelo menos por hora!
pois eh, dominei essa página!
hauehuae
:P

Roses disse...

hum.. essa num eh da minha época naum.. hehehe...
mas realmente "ão, ão, ão"
gosto de lulu, mas essa eh meio "ai q preguiça..." heheh

=*
PS: "observações nerds"? hum..

Polly Ana disse...

Vi seu comentário no meu blog e vim conferir se vc realmente não escreve bem, poupe-me, darling! Gostei muito do seu blog, primeiro pq a minha música da estação está aí - Let me out - e sim, eu tb não me sinto bem quando a escuto...
Poxa, não conheço essa banda, mas é uma oportunidade agora... Gostei da letra da música, cheia de clichés articulados... Muito bom!!
hasta la vista!

Ps também: gostei de observações nerds... kaakakakakak

John, O Lobo disse...

Caraca, pedra letícia é muito foda! ahauhua

Já ouviu "Eu não toco Raul"?

Nanda disse...

Aaaaaaaah, eu amo "Eu não toco Raul" =D

Esses caras são comédia!

V. disse...

oi, boiei.
beijos.