terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Um tópico que poderia ser


Eu tive um sonho essa noite. Nele eu voltava ao Colégio Militar para uma festa, uma comemoração de aniversário da instituição. Lá eu reencontrava personagens ilustres na minha história e na história do CM. Encontrei tanto representantes da sede em Brasília (CMB) como da sede em Belo Horizonte (CMBH).

O curioso do sonho é que eu estava no futuro, todos estavam mais velhos, e eu possuído pelo espírito Machadiano (após assistir Capitu na Globo), analisava o agir e o ser de cada pessoa que encontrava por lá de maneira incrível, sempre com bom humor.

Pensava em coisas engraçadíssimas sobre todos ali. Relacionava o que aqueles seres eram e em que se tornaram após anos de separação. Foi um grande sonho.

Curioso ainda é o fato que durante o sono eu pensava em escrever sobre tudo aquilo e postar no Blog. Mas aí aconteceu o problema: Acordei e já não lembro de nada, por isso não farei o tópico.

Bjosmeligameuamoredocorazaum.

10 comentários:

Comentador Fiel disse...

estou curioso agora, trate de se lembrar.

ps:

letras do google

rusions (em vermelho)

Fabi disse...

Odeio esquecer sonhos.
D.A.N.I.B.O.Y!!!!!

Rábula disse...

pooooooooooo, coheh. Você faz essa propaganda toda do sonho e depois fica de mimimimi eu não lembro... Sacanagem. Shorei.

Daniel Seixas disse...

Chamo isso de anti-clímax do mal. Mas é sério... Não lembro mesmo. =/

Comentador Fiel disse...

ahuhuehuaehuuehuhuhuae

o segundo atti-climax do mal em pouco tempo...

Roses disse...

curiosa tbm... palha!

eu nem ia conhecer os personagens, mas ia gostar de me divertir!!

=**

Polly Ana disse...

Isso sempre acontece comigo, geralmente, eu lembro um mês depois, tenho problemas com memória recente!
Eu também tive um sonho machadiano depois da minissérie, mas este eu lembro e não conto!

kakaka

Comentador Fiel disse...

Polly DANADA!

Roses disse...

num eh... conta ae polly!
ahuehauehaue

Polly Ana disse...

Adorei o DANADA... KAKAKAKAAKAK
Não conto não, roses e pronto!!!