sexta-feira, 3 de julho de 2009

A vida deste blog

Estou um bom tempo sem postar nada, sem escrever nada e nenhum tópico interessante me vem à cabeça. Então comecei a pensar qual seria o porque disso. Achei lógico começar vendo a história do blog.

O Viva La Relatividad foi criado inspirado nos tópicos do Invisible Happiness. Ter um blog me pareceu interessante. Gostei da ideia de postar as coisas mais profundas da sua vida para que estranhos leiam e comentem. Perde-se um pouco da vergonha assim.

Os primeiros tópicos foram tímidos, falei de séries, falei de jogos, mostrei coisas que achei na internet e coisas engraçadas que vi por aí. Ou seja, bem impessoal.

Foi assim até o tópico Ser ou não ser... cujo nome é uma criatividade só! =p
Nele, eu fiquei de mimimi reclamando de ser deslocado e tals. Emo detected.

Depois desse choque do desabafo, voltei pras coisas whatever. Alguns tópicos foram bem divertidos de escrever como o Top 5 Badasses. Mas logo depois voltei a falar de mim, falei da minha Mediocridade, falei de coisas do cursinho, reclamei de estar sozinho, reclamei das pessoas, escrevi mimimi, mimimi e vários outros mimimis.

Shorei até demais por um amor impossível e distante. E nesse tema tive várias idas e voltas loucas e doloridas. Ensinei como ser amigay, postei muitas músicas, me casei e me separei.

Meu avô morreu, escrevi um poema nerd, fui a shows, fiz uma retrospectiva e me declarei morto.

Já em 2009 falei menos de mim e fiz tópicos mais engraçadinhos e aleatórios. E os assuntos foram sumindo.

A que conclusão cheguei? Acho que tô sem escrever porque estou sem muitos dramas na vida. hihihi. Estou mais feliz que ano passado.

VENCER

7 comentários:

Comentador Fiel disse...

se eu tivesse coisas mais interessantes pra fazer eu não teria blog.

John, O Lobo disse...

Felicidade não dá ibope, senão ela não estaria só no final das histórias.

Anônimo disse...

Como vai "Dark Prince", tudo bom?!

Eu procurei seu e-mail mas não encontrei, meu nome é rogério e eu queria falar com vc sobre uma imagem do seu blog (acabei de conhecer, parabéns).

Poderia me enviar uma mensagem? rogerio@sambaclub.com.br

Um abraço!

Unknown disse...

Ainda bem que te conheci este ano !!
=D

Roses disse...

q massa essa "reviravolta" reflexiva!!
auehauehauhauehuae

eh bom, eh bom!

Polly Ana disse...

Gostei de um post meio "qualé o saldo?". Acho que farei o mesmo daqui a algum tempo no Trindade Ovulante.

Ps:. Escreva posts felizes, oras.

Débs disse...

vc está me tentando a fazer um Blog, mas não farei! k
ahh neim, eu quero um BLOOG :B