quarta-feira, 19 de março de 2008

Top 5 Badasses.

Bom pra esclarecer: Esse top 5 é apenas de badasses estilosos, ou seja, não incluo gente apenas briguentas e ponto. Eles são vilões ou mocinhos que são inesquecíveis, são indobráveis, sabem o que fazem, são manipuladores, ou seja, badasses.


#5 Ben (Lost)


Esse cara é muito bom! Ele é fracote fisicamente falando, mas tem um poder persuasão como poucos. Ele matou o próprio pai (que nem lembrava o aniversário do filho) e junto com ele matou toda a população do projeto Dharma com a ajuda dos outros. O cara teve um tumor na coluna, perdeu o movimento das pernas e depois volou a andar. Isso sem falar na confiança que tem em si mesmo. Ele é capaz de colocar na cabeça do Papa que matar criancinhas inocentes pode ser uma boa idéia. Por esses motivos ele está no top 5. (vídeo)
Badass level: 9,15

#4 Dr. Cox (Scrubs)


Dr. Cox é exelente também. Ele é um cara que pode parecer malvado (e até é um pouco) e mesmo assim consegue a admiração dos seus residentes e de outros médicos. É apaixonado pela profissão e faz o possível pra se manter sano. E não deixa ninguém ver seu lado mais "macio". Muitos pontos extras pelos hits combos que ele faz apenas verbalmente e seu humor bem irônico e sarcástico. (vídeo1/vídeo2)
Badass level: 9,20


#3 Batman

Um personagem indescritível e, na minha opinião, um dos poucos heróis da DC que prestam. Cheio de traumas e ódio, usa isso contra vilões que estão definitivamente entre os melhores (Charada, Curinga e etc). Com uma inteligência privilegiada e muita habilidade nas artes marciais, ele deve ser o herói sem poderes que mais e o de mais sucesso. Pontos extras por usar um uniforme rox que realmente manteria sua identidade secreta, diferentemente do superman, e por pegar a mulher gato. (vídeo)
Badass level: 9,45



#2 O Vingador (Caverna do Dragão)
Aqui temos um vilão poderoso, perverso, inteligente e tremendamente competente. Sério, pegue qualquer episódio da Caverna do Dragão e vai ver que absolutamente TODOS os seus planos davam certo. Somente no último e desesperador segundo, um dos garotos descobria algo que podia usar pra vencê-lo, fosse uma flor roxa que brotava do nada, ou uma maneira de devolver os chifres dos unicórnios, ou simplesmente fazê-lo passar por uma porta que o fazia dar de cara com Tiamat. O Vingador sempre foi vencido por sorte e não habilidade. E ele realmente era intimidador. Sua única falha foi não vaporizar a Uni todas as vezes que teve chance. Aposto que ele teria estátuas erguidas em sua honra aqui no mundo real caso tivesse realizado este simples ato de misericórdia para conosco. (vídeo)
Badass level: 9,85





#1 Don Vito Andolini Corleone



Esse além de ser badass é mega estiloso e poderoso. Tem grande respeito a família e nada vale mais que sua palavra e sua honra. Lembro bem a cena do primeiro filme que um cara tinha falhado com o Don e (lógico) chega na sala dele pisando em ovos e o nosso primeiro colocado olha pra ele e muito calmamente fala: Como você chega assim na minha sala tão desrespeitosamente e nem me chama de padrinho. (O.o) Nunca esqueci essa cena. Incrível! Pontos extras pela grande interpretação de Marlon Brando, pelo olhar do mal e por frases como: "Eu vou fazer uma proposta que ele não pode recusar", "Ele sabia demais", "Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda". (vídeo)

Badass level: 10,0

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

nunca tinha pensado por este lado no vingador...

ps: o batman também pega a mulher maravilha.