terça-feira, 25 de março de 2008

Pesquisas "curiosas" I


Casamento de homem feio e mulher bonita dura mais.



Através de entrevistas com cerca de 80 casais recém-casados, os cientistas perceberam que a beleza teve efeitos “robustos e universalmente positivos” no início dos relacionamentos.

“Os homens mais bonitos que suas parceiras demonstraram tendência a oferecer menos apoio emocional e prático às suas mulheres”, avaliou o professor James McNulty, que coordenou o estudo, segundo o jornal britânico Daily Mail.“Homens mais bonitos têm à disposição mais possibilidades de relacionamentos de curto prazo, o que os torna menos satisfeitos e comprometidos com o relacionamento.”

No artigo, os pesquisadores afirmam que níveis similares de beleza foram importantes no início do relacionamento - mas foram perdendo importância à medida que a relação evoluía.Segundo eles, “ambos os parceiros se comportaram mais positivamente em relacionamentos em que as mulheres eram mais atraentes que seus maridos, e negativamente nos relacionamentos em que os homens eram mais atraentes que suas mulheres”. Leia mais no Terra.

Viram só, garotas? A receita para um bom casamento é casar com homem feio. Tá comprovado cientificamente.

Eu já sou feio, agora só falta encontrar a cocota cocotíssima e ser feliz pra sempre. hehehe

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

No es lo mismo manolo.

Quando você foi pra BH você era gatão, o que aconteceu?!?!

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

O tempo passa. É a idade... 18 anos nas costas.

Diaz disse...

Hm! Eu vi essa reportagem aí. Esses cientístas desocupados sempre de brinks com a galera. Mas o pior é que eu concordo. Homens não lidam bem com o ciúmes de suas parceiras e tal e acho que se a mulher não tem "motivos" para enciumar-se a relação será mais duradoura. hahahah!
enfim.
massa teu blog!