sábado, 5 de abril de 2008

Mediocridade.


Estive pensando esses dias sobre minha vida. Acho que nunca fui excelente em alguma coisa. Me explico: acho que sempre fui um estudante mais ou menos, um judoca mais ou menos, um flautista mais ou menos, um baixista mais ou menos, um filho mais ou menos, irmão mais ou menos e etc e tal.

Entendem? E isso parece ser muito importante nos dias de hoje. Só os melhores entrarão no IME, só os melhores entrarão no ITA. Maldito mundo!

Esse ano eu tô estudando bastante e praticamente extingui as atividades extras. Aí só falta conseguir ter bastante motivação pra estudar e um pouquinho de inspiração divina na hora da prova. Vamos ver se vou conseguir cumprir meu objetivo ao final do ano. Me desejem sorte. 8D
Bonus: vídeo

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

Você foi eleito o melhor jogador de Black Hand do mundo!

Diaz disse...

Boa sorte e quem sabe se você entrar no ITA algum dia nos esbarremos por aí, pelo mundo da aeronáutica. hahaha!
Quanto a parte do ser mais ou menos as vezes nem é bem assim, está se julgando precipitadamente. Só de estar se aplicando para os estudos já não está sendo mais ou menos. Talvez não seja o melhor, por que isso não depende só de nosso esforço pessoal.