sábado, 5 de abril de 2008

Eu tô só, sozinho.



Telegrama - Zeca Baleiro


Eu tava triste tristinho

Mais sem graça que a top model magrela na passarela

Eu tava só sozinho

Mais solitário que um paulistano

Que um canastrão na hora que cai o pano

Tava mais bobo que banda de rock

Que um palhaço do circo vostok


Mas ontem eu recebi um telegrama

Era você de aracaju ou do alabama

Dizendo nego sinta-se feliz

Porque no mundo tem alguém que diz

Que muito te ama

Que tanto te ama que muito (muito) te ama

Que tanto te ama

Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada

De mandar flores ao delegado

De bater na porta do vizinho e desejar bom dia

De beijar o português da padaria


Mama! Oh Mama! Oh Mama!

Quero ser seu!

Quero ser seu!

Quero ser seu!

Quero ser seu papa!...(2x)




Ps: Estou a espera do meu telegrama.

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

depois ouve "Bienal"