segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pesquisas "curiosas" II


Que Genoma que nada ! O Brasil deveria adotar o modelo inglês de linhas de pesquisas inúteis, engraçadas e ridículas. Com certeza a vida dos pesquisadores seria muito mais divertida. A Inglaterra nos brinda diariamente com pesquisas incríveis, cujas as aplicações práticas são..... ah... nulas, eu diria.

Um dos resultados recentes obtidos pelos súditos de vossa majestade:

Nudez ao telefone é mais comum entre homens, diz estudo

"Um terço dos usuários de telefonia na Grã-Bretanha faz chamadascompletamente nus, sendo os homens mais propensos a essa prática do queas mulheres, revelou um estudo divulgado pela agência de notíciasReuters.A pesquisa, de responsabilidade dos Correios da Grã Bretanha, revelouque cerca de 40% dos homens admitiram conversarem sem roupas, contra27% das mulheres. Os resultados foram baseados em uma estudoentre 1.500 usuários de telefone. A pesquisa mostrou também que aspessoas estavam tão ocupadas que uma a cada 10 admitiu ficar distraídae deixar a pessoa do outro lado da linha falando sozinha."

Agora imaginem a cena:

-Alô.

-Boa tarde senhor, meu nome é gesiscleide, estou ligando do Correio Britânico para estar fazendo uma pesquisa científica. O senhor poderia estar repondendo a algumas perguntas ?

-Sim.

- O senhor está pelado ?

- Estou sim.

- Os correios britânicos agradecem pela sua atenção, tenha um bom dia.

Sinto-me enriquecido com esse novo conhecimento.

Há braços.

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

tá inspirado hein manolo. Conseguiu me fazer rir duas vezes!

ps: a enquete tá acirrada! Meio a Meio.

rockestrela disse...

não sei quem vc é
:/
OIAOSOAOAOSOAOOAOSAOIAOOIOIOIASOI


:*