quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Liberte o capitalista selvagem que há dentro de você!

Todos falam muito nos blogues o que desejam pra vida e tal, mas poucos vão direto ao ponto pra falar de seus desejos materiais. Aí vai: meu Top 5 de coisas que atualmente eu gostaria de comprar.

#5- Filmadora Digital

Sei lá... tava com vontade de fazer alguns vídeos e curtas. Whatever! Ah! e um curso de edição de vídeos.






#4- Câmera fotográfica


Gosto muito de fotos porém não tenho um equipamento decente. Junto a ela incluiria um curso de fotografia e um de edição de imagens.







#3- Baixo Rickenbacker fretless

Queria um som diferente. 8D Único esse instrumento.






#2- Um Laptop rox!


Meu PC tá sofrível. =/






#1- Amor


XD


E vocês, o que querem comprar? hahaha

11 comentários:

V. disse...

só queria a câmera. amor é para os fracos aheuieaohiuea brinks, queria amor :~ senta e chora, neném.

Daniel Seixas disse...

8´(

Roses disse...

queria o baixo.. com um curso pra aprendê-lo junto!
e uma gaita! e um laptop, vermelho, just like these! Perfect!
e amor...ah, amorzinho ia bem... mas qq paixão vagabunda e barata tbm serve! hauehauehauhea

Rábula disse...

eu quero uma casa no Lago Sul, um carro muito cabuloso que eu ainda não decidi qual, e um equipamento de música excelente. Quero montar quase um estúdio na minha casa. Quero uma mesa de som muito cabulosa e um violão de náilon de uns R$ 10.000 (pode ser um ibanez), com aquela captção perfeita. E quero um violão de aço de uns RS 10.000 também (pode ser um takamine).

Ah, também quero um adesivo da unb pra colar no carro. Esse é o desejo material mais forte atualmente - talvez por ser o mais próximo de se realizar. E eu quero o adesivo sendo de fato e de direito aluno da unb, que fique bem claro!

Renata Sanches disse...

Eu fico com o amor e o laptop rox...(talves o laprtop em primeiro lugar porq os amores de hj em dia valem muito menos...)

Desiludida eu sou!

¬¬

Fabi disse...

eu só queria a camera, e um carro!
eoiheioheioheioehoie

Daniel Seixas disse...

Verdade... um carro é legal.
Mas nem dirijo ainda, bee.

Comentador Fiel disse...

"Ah, também quero um adesivo da unb pra colar no carro. Esse é o desejo material mais forte atualmente - talvez por ser o mais próximo de se realizar. E eu quero o adesivo sendo de fato e de direito aluno da unb, que fique bem claro!"

lol

sei lá, já fiz um post desse, e atualmente meus sonhos andam meio apagados.

Angel disse...

Uhm, a única coisa que eu mudaria é que no lugar do baixo preferiria uma bateria ou uma guitarra. ahuahuahuahua
\o/
Fotos é tdb, vídeos(adoro rir dos micos), laptop(não haveria disputa pelo computador aqui em casa) e amor(pow, esse serve de base pra conseguir mais coisas materiais)hauhauaha.
Por fim, uma moto tb é uma boa.
Fim desse ano vc terá mais da metade do que quer aê.
ahauahuauhaua
=**

Daniel Seixas disse...

Duvido... tudo isso é muito caro.
Mas se conseguir o amor já ta bom.
8D

Débs disse...

então, a camera linda mais linda do mundo eu já consegui! (We are the champions)
eu só quero um MacBook e lentes novas pra tratar as fotos :B
só isso..
tudo bem que esse negócio de amor dá trabalho, mas é bom tb, se entrar no pacote, FECHA! k