sábado, 17 de janeiro de 2009

Loiras X Morenas [+Me Decidi]

O título já descreve o tópico todo. Acontece que muita gente me perguntava durante minha vida, se eu preferia loiras ou morenas. Eu como bom nerd, que não queria descartar nada, dizia que pra mim não fazia diferença. E, pra ser sincero, é verdade. Cabelo pra mim é o de menos.

Porém esses dias eu resolvi tender pra um lado logo pra não ter que fazer esse discurso todas as vezes que perguntarem.

Sendo assim, resolvi escolher as morenas. Elas parecem ser mais diversificadas. As loiras parecem que têm uma tendência a se parecer mais. Se duas mulheres são loiras naturais e têm idades cercanas, elas provavelmente são muito parecidas. Lógico que generalizando um pouco (ou muito). Isso sem contar que as loiras também tem uma quedinha a terem cara de patricinha. E isso irrita.
Sem querer tirar mérito das loiras, que também são lindas, mas agora digo de peito aberto que prefiro as morenas.
Ps: Ruivas também são rox.



Exemplo de semelhança

13 comentários:

Daniel Seixas disse...

Loiras (ou não), lancem suas pedras!

Angel disse...

Dá licença que eu não tenho cara de patricinha, rum!!! hauhuahua
Pow, e não me diz que eu pareço a Paris Hilton não, porfavor! hauhauhauha
De qualquer forma vc ainda é legal.
=**

Daniel Seixas disse...

Eu confesso, a maior parte do que eu disse foram generalizações. Mas eu tinha que argumentar alguma coisa então inventei.
No seu caso, Angel, você, pelas fotos, parece ser única mesmo. Principalmente pelas constantes caretas. 8D

Ps: Quantas vírgulas naquele penúltimo período! Será que tá certo? hihihi

Natália disse...

Eu prefiro as morenas :)
Na verdade, eu acho que as ruivas são mais belas.
Mas, é verdade nós morenas somos diversificadas (só olhar pra mim e pra V. por exemplo)
Gostei do post :)

V. disse...

eu não sou morena natural
OHHHH (platéia)
(a câmera foca em meu rosto que possui um semblante triste).
tá, era castanho claro.
as morenas são bem melhores, mais legais, mais bonitas, mais tchutchucas, mais tudo.

Daniel Seixas disse...

OHHHHH!!!
Japa de cabelo castanho claro? WTF!
Que bom que pintou! =D

Ri da descrição da cena. hahahaha

Comentador Fiel disse...

V deve ficar bonita de cabelo castanho claro...

enfim, prefiro as de cabelo branco, afinal panela velha é que faz comida boa! (brinks)

ps:já fiquei com bem mais morenas, mas elas são mais comuns, de fato o cabelo é o de menos.

Daniel Seixas disse...

Rosto bonito é o que vale!

V. disse...

gustavo só quer ser, "já fiquei com bem mais morenas" ai ai ai ui ui
haeuiheaoiuae

John, O Lobo disse...

Eu sempre tive uma queda por ruivas...

Mas não dispenso as de cabelo azul, verde, magenta...

Roses disse...

morenas arribaaaaa!!
ahuehauehaueha
me acabei de rir com esse tópico!
ah... eu quis e às vezes ainda quero ser ruiva... as morenas carregam aquele estereotipo de serem inteligentes e fortes, gosto!

eh como os meninos, os loirinhos são cobiçados, mas os morenos eh q pegam de jeito!
aheuaheuaheau
sacanagem, pra descontrair!

Unknown disse...

E vermelho desbotado serve? ahuhaauh

Débs disse...

O que vc me diz das meio morenas e meio loiras? k
enfim, não acho que o principal problema das loiras é ser parecidas ou cara de patricinha, mas sim que elas são burras! k BRRIINCS
garanhão, pegando todas as moreninhas de BH. :B