sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

11 de setembro de 2001


Esse vai ser um tópico 100% interativo. Se vocês não participarem, vai ser um post vazio. Então não me deixem no vácuo. =p
O ocorrido no 11 de setembro marcou o Mundo todo. Não só os países e suas relações, também marcou individualmente as pessoas.
Estive falando com algumas pessoas e quase todas lembram bem como foi que viu a notícia e sua reação.
Então minha pergunta é essa: Como foi seu 11 de setembro de 2001? Como foi que você soube daqueles acontecimentos pela primeira vez?

No meu caso, eu tinha 11 anos de idade, estudava no CMB e estava esperando dar o horário de ir ao colégio assistindo aqueles programas de desenhos na Globo. Lembro que fiquei chateado porque tiraram os desenhos e ficaram mostrando aqueles prédios que eu não fazia ideia (sem acento agudo) do que eram.

4 comentários:

Roses disse...

nuss... good ideia!
eu tinha 15, e qndo cheguei da escola com fome, tava tdo mundo comentando alguma coisa estranha nos EUA... eu achei mto cinematográfico tdo, tipo, coisas q soh acontecem por lah, far away...
ah, tdo mundo repetia, assiste isso, eh história e devem cobrar nos próximos vestibulares... aiiii!

Comentador Fiel disse...

Fiquei puto porque tiraram a TV Globinho do Ar...

Até porque eu já tinha ido lá e achado um lugar muito estéril e chato.

hoje eu entendo o problema das 3000 mortes, na época achava que o problema eram os prédios.

V. disse...

era meu aniversário, eu tava fazendo 11 anos :D

Unknown disse...

Tendo em vista a quantidade de pessoas que os USA já sacrificaram (direta e indiretamente) em benefício próprio, posso dizer que meu 11 de setembro de 2001 foi um dia relativamente alegre.