segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Olá, eu no futuro!

Estava eu passeando pela internet quando vejo esse site! Minha cabeça explodiu na hora! Achei uma idéia expetacular. O site consiste em você escrever uma mensagem pra você no futuro. Você vai lá, redige um e-mail, escolhe uma data e manda. Depois é só confirmar o seu e-mail e pronto. Mas só vou poder dizer se funciona em alguns anos. Mandei dois e-mails, um pra 2013 e outro pro meu anivesário em 2030. Com isso o esquema será eu voltar aqui daqui uns bons anos e dizer se funcionou, pois fazer testes colocando um tempo mais curto é para os fracos! 8D
Será que o Mundo ainda vai existir? O.o

Você pode ainda ler mensagens anonimas de pessoas que resolveram deixar as mensagens públicas. Tem várias bem interesantes.

Mande também sua mensagem pra você mesmo: Dear Future Me


"Dear FutureMe, Its your dads birthday on the 16th. Call you ungrateful fuck!"

(written Wed Oct 5, 2005, sent Mon Oct 16, 2006)

11 comentários:

V. disse...

que massa!
mandei um :B

Roses disse...

hauehuaeha
adorei a idéia!!
jah tinha escrito do futuro pra mim, na escola, tipo, me imagindando daki a dez anos escrevendo pra mim e contando como estou e talz, mas esse deve ser massa...o foda eh esperar alguns anos..e se eu mudar de e-mail? e se eu parar de lê-los?? hauehauehaueh

Comentador Fiel disse...

hhihihi

já pensei em fazer algo parecido, mas tipo uma cápsula do tempo.

uma capsula resistente para sobreviver para um futuro BEM distante.

John, O Lobo disse...

Ih cara desculpa, mas vc não vai receber seus e-mails. o prazo de validade da terra é até 2012 =(

Comentador Fiel disse...

Acho que o de 2013 tem alguma coisa com isso Ookami.

Daniel Seixas disse...

Jovem Nerd avisou que acabaria em 2012. Mas quem sabe...

John, O Lobo disse...

"Minha cabeça explodiu"
Vi na hora a mão do Jovem nerd ai.
Ouves o nerdcast, champz?

Daniel Seixas disse...

Sim. O MELHOR PODCAST DO MUNDO!!!

John, O Lobo disse...

(Y) Com certeza!

Eles até leram alguns e-mails que eu mandei. Foi tipo o ápice do meu sucesso hahah

Só não comprei ainda minha camiseta do Acre u.u

Daniel Seixas disse...

Eu tenho a do Acre! (o/
Mas mandei só um e-mail e nem leram.
Em quais episodio leram seus e-mails?

Débs disse...

Triste amg, o mundo REALLY acabaraá em 2012, minha vidente me disse ;)
e aquele filme 2012 tb! bjs