quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Street Chaves, still great!

Street Chaves não é um jogo novo. Pra falar a verdade verdadeira, é um jogo velho e com gráficos terríveis! Mas o que conta aqui é o valor sentimental. Com o StreetChaves você pode lutar com qualquer personagem da vila do Chaves em combates iguais ao de Street Fighter.

A nostalgia tomou conta de mim quando eu estava lutando com o Kiko contra a Bruxa do 71 e ao fundo tocou “Jovem Ainda”. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. O pior é que sempre que assisto ao Chaves no SBT, mesmo sabendo exatamente as falas dos personagens, riu com os bordões.

Segundo Nelson Machado, dublador do Kiko, isso não se explica. Machado uma vez disse num Nerdcast que “o programa foi estruturado para crianças. Eu não tenho culpa se elas cresceram, estão com trinta anos e ainda assistem ao Chaves”.

Então, enquanto o tio Silvio Santos não parar de reprisar os episódios do Chaves, vale jogar StreetChaves.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

70o hit combo com o Seu Madruga eterno!

John, O Lobo disse...

Se não me engano, leram no 28a, em que eu mandei avisando sobre uma canelada no nerdcast de animes, E outro no nerdcast 128, eu mandei comentando sobre o final do Rei Bard que aparece nos apêndices do SdA, que eles comentaram no episódio sobre o Hobbit.

Mandei um outro comentando o fato de Tolkien e Hitler terem lutado na mesma batalha durante a segunda guerra mundial, mas esse não leram pq teve um monte de e-mails iguais.

Roses disse...

nunca joguei isso, mas chaves eh minha infânciaaaaaaaaa!! e adolescência! e ainda rio com ele...
"prefiro morrer a perder a vida" como diria ele!!
hauehaue