sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sabe o que...

Acho que percebi agora algo que deveria ter visto há mais tempo. Eu sempre achei que meus problemas sentimentais fossem principalmente por preconceitos. Eu achava que era uma pessoal legal, cheio de virtudes e boas características e que me dava mal porque sou feio.

Mas pensando melhor agora vejo que não é assim. O problema está todo em mim. Eu não sou muito bom em nada. Não sou músico, não sou poeta, não sou escritor, não sou extrovertido, não sou modesto, não sou descontraído, não sou engraçado, não sou um gênio, não sei lidar com pessoas e etc e etc. E ainda sou feio.

Fica aí a conclusão: Estarei sozinho pra sempre porque não tenho o que compartilhar com um par. A menos que mude, coisa difícil.

10 comentários:

Rábula disse...

Nada disso. Pelo que me disseram, você é um cara super inteligente, engraçado, legal e bonitão. Eu não gosto muito de dar esses conselhos "que isso, nao fala assim", "você é melhor do que isso".

Se me permite, direi o que realmente acho.

Acho que se você se sentir assim, realmente será assim. O Reginaldo Rossi se diz um sex simbol brasileiro. Eu discordo completamente, mas o cara esbanja auto-estima. Já pegou mulheres que qualquer um de nós duvidaria.

Portanto, confie em você meu caro!




haiuahiuahaiuhauiahuiahaui, o blog me mandou escrever "putherom" heuehuehueheuheuheu

Daniel Seixas disse...

Invejo muito Reginaldo Rossi.
O personagem pelo menos. Provavelmente ele mesmo nem deve ser assim.

John, O Lobo disse...

Porra, olha o wando véi. Sou fã dele.

Ele só fala meia dúzia de bobagens e as mulheres jogam calcinhas nele. The secret forte, só pode.

Roses disse...

hum...
acho vc extrovertido e inteligente, ou seja, já são duas cotrariedades. considerando q te conheço pouco, acredito que haja mais das características (ou falta delas) que sejam falsas...
anyway, la vie não é mesmo fácil...

Bjuu!

Comentador Fiel disse...

"Não sou músico, não sou poeta, não sou escritor, não sou extrovertido, não sou modesto, não sou descontraído, não sou engraçado, não sou um gênio, não sei lidar com pessoas e etc e etc. E ainda sou feio."

Você é músico, poeta, escritor, engraçado, gênio e bonitão. E pelo que escreveu acima ainda sabe usar ironia. Quer mais o que?

Daniel Seixas disse...

Fake, fake e fake.

Se tudo isso fosse verdade eu não estaria aqui sozinho choramingando num blog whatever.

Comentador Fiel disse...

Músico, poeta, escritor, engraçado são características que contribuem para que você tenha um blog hihihi.

Gênio contribui para ser aprovado em 3º lugar na UFMG

e Bonitão não serve de nada se você não chegar na cocots ok?

Daniel Seixas disse...

Eu chamo isso de falta de inteligência. Inteligência social.

Unknown disse...

Não se deve mudar pra encontrar alguém, perde a graça. Deve-se deixar que encantem com o que somos, não com o que esperam de um ´´par perfeito`` formado na cabeça daqueles que não tem criatividade e autoconfiança pra fazer do seu par o ´´par perfeito``.
Acho que um músico, poeta, escritor, palhaço, modesto, gênio, ect, ect ... deve ser um cara muito chato !!
=)

Débs disse...

Ok Daniel, vou fingir que não li isso!
por 50 motivos:
1: passou na UFMG em 2º lugar
2: toca violão super benzaço
3: canta e ministra bem
4: tem um brilho MARA nos olhos
5: esse post é antigo e vc provavelmente mudou seu conteito :B
6: outros 54 motivos!
bjs ;P