segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Relato de uma viagem

Relato curto e grosso

Bom, estava nerdiando de bem com a vida quando chega uma cocota do meu lado e começa a falar comigo. Nessa hora pensei: "What?!" Mas continuei a conversa. Até a hora que percebo que a cocota tá me ciscando fortemente. Meu sensor aranha começou a gritar feito uma doninha com cólicas e percebo o terrível plano dela, queria tirar meu BV.
Olhei nos seus olhos, me aproximei e falei no ouvido dela: "Sai daqui, baranguete!!!"
E assim, como bom nerd, não trai o movimento.

Frase do dia:
"Que beijar que nada, vou pescar na boca..."

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

FAKE

pegou, comeu e foi embora.

só escreveu isso para pegar mais gatas!

Daniel Seixas disse...

Realmente é fake. Porém não só o final. A história toda. hihihi

Comentador Fiel disse...

fake seu comentário também, fiquei sabendo que era argentina até!

Roses disse...

kkkkkkkkk
estratégia barata de marketing!!
perdeu playboy!!
hauehuaehae

Débs disse...

morri nesse post. k