sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva do latim retrospectare III

Mantendo a grande tradição deste grandioso blog, farei meu tópico revendo o que se passou no ano que se finda.

O ano de 2010 foi muito movimentado! De verdade! Teve, como é de se esperar, seus altos e baixos, mas no geral foi muito bom e, por incrível que pareça, superou 2009.
O blog ficou ainda mais abandonado que no ano anterior. Se confirma minha teoria que quanto mais tenho coisas interessantes na vida, menos escrevo aqui.

Janeiro começou bastante agitado. Fui a um projeto missionário -Projeto Invasão- totalmente desanimado com tudo. Mas me disseram que era um momento de transformação de vidas e não era brincadeira. A galera de Cruzília e esses dias são um marco na minha história. #fato

Eu continuava meio assim por causa de um caso de 2009 que terminou. Mas depois passou.

Em fevereiro, eu assiti O Fabulo Destino de Amélie Poulain. No mesmo mês voltei a estudar sofrendo. As férias foram as melhores ever! Comecei a participar da Madruga do Carinho com Deus, ótima experiência.

No carnaval fui no ConJUBACEL, acampamento que rendeu muita história durante o ano.

Uma amizade especialíssima foi iniciada e cresceu exponencialmente.


Conheci várias pessoas que são excelentes! Conheci várias garotas, "paquerei" algumas. rs

Fiquei confuso com essas coisas de coração.


Uma pessoa me disse: Te odeio! Tive dificuldade com os estudos. Penei com EDA, Cálculo III e essas tretas.

Fiz uma mini festa de aniversário em casa. Foi super supimpa.


Pedi perdão muitas e muitas vezes!


Comecei um namoro a distância. Foi complicado, todos que já tinham namorado a distância me avisaram que seria, rs.


Fiz muitos, eu disse MUITOS tópicos sem sentido. Só pra postar alguma coisa. Viajei três vezes pra Muriaé. Pude apoiar a, então, namorada no falecimento da avó.


Reiniciei a vida várias vezes durante o ano, tentando sempre melhorar. Coisa que tentarei continuar fazendo ano que vem.


Falei das músicas que tenho vergonha de vergonha de ouvir. E falei também das novas caras da música gospel.


Passei por dilemas e muitas dúvidas. Inumeras delas.


Em outubro teve a II Semana do Cristianismo da ABUBH, foi um sucesso total.

Fui no Turma de Minas 2010 como vermelhinho e lá conheci algumas pessoas legais. Terminei meu namoro de 4 meses da melhor maneira possível. Acho que foi encontrado um acordo legal.


Reclamei do fato de não ser levado a sério as vezes. Fui ao meu primeiro AcampABU, #top.

Tive conversas tensas.


Fui eleito para a diretoria da ABUBH de 2011.


Tomei uma decisão importante. Fiz suspense pra uma garota.

Fiz um pedido de namoro super especial. Tenho aprendido bastante com essa nova fase. Quero aprender muito mais.


É isso! Aprendi nesse ano que mesmo que as coisas não aparentem ser boas, devo dar graças e lutar para aprender com elas. Os planos de Deus, sem dúvida, são melhores que os meus. Continuarei nessa luta constante de seguir os planos dEle.


Seja bem-vindo, 2011. Vamos nessa!


3 comentários:

Débs disse...

Que bom fazer parte de uma parte do seu 2010!
Espero que em algum momento eu tenha sido pelo ao menos a metade do que vc foi pra mim esse ano! (que foi maluco por sinal)

Comentador Fiel disse...

Então você aprendeu a ser mais pegador do que nunca?

Eduardo disse...

Vidinha agitada, hein! AcampABU ruleiou!

Fico feliz que tenha conseguido superar 2009. Isso é uma marca! Porque eu acho que ainda não consegui. XD
Explico: 2009 tinha a combinação perfeita entre o orgulho de ser um universitário e ainda ter vida fora da faculdade.
2010 teve momentos muito bons, mas a maior parte do tempo passei levando ferro na engenharia.