quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O fim perfeito.

Relacionamentos amorosos são ótimos! Nada como dar carinho e ter esse carinho retribuído. Carícias, beijos, olhares e momentos inesquecíveis.
Porém, nem sempre as coias vão como planejadas e este belo namoro chega a um fim.
Mas o fim pode chegar de muitas maneiras. Como seria a maneira perfeita?

- Fim com vacilo master.
Acho que essa é a opção mais manjada de todas. Provavelmente é a pior de todas. Um traiu o outro, deixou de se importar ou qualquer coisa parecida.
Neste caso, acho muito difícil que haja concerto (mesmo só uma amizade) e, se houver, será apenas temporário. Houve perda de confiança, coisa difícil de recuperar.

-Fim sem vacilo master
Essa dividirei em duas categorias:

a) Decisão unilateral.
Acredito ser o caso mais comum de todos. As vezes um dos lados já não está 100% satisfeito com a relação e decide terminar. As vezes não é nada muito sério e ele ou ela não deixou de gostar e de admirar o comapanheiro, mas sente que o relacionamento não pode seguir.

b) Decisão bilateral
Acho que é a opção mais rara. Duas pessoas que simultaneamente decidem acabar o relacionamento que estavam tendo. Nunca nem ouvi de um caso desse. Mesmo nesse caso, acho que o comportamento dos individuos nunca vai ser igual ao que era antes. Será que dá pra manter uma amizade sincera ao ponto de um ficar feliz ao ver o outro em um novo romance?


Anyway, acho que depois de que há um fim, nada será igual. Marcas e cicatrizes ficam e não podem ser apagadas.
Eu realmente achava que existia amizade mutua e sincera após o fim, mas acho que era influência de Friends (Rachel and Ross). xD
Ou será que não? Resta esperar pra ver.

Frase do dia:
''Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"
Lulu Santos

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

eu acho, veja bem, acho que sou amigo de quase todas as minha ex.

John, O Lobo disse...

Eu não sou amigo de nenhuma das minahs ex. Até pq elas não existem heheh.

Mas cara, minha humilde opinião é que deve dar sim pra ser amigo. Basta entender que a vida é desse jeito. As pessoas não ficam juntas pra sempre, então EU ACHO que lembrando que naturalmente as pessoas se separam fica mais fácil perdoar, seguir em frente, coisa e tal.

Unknown disse...

Não existe o fim perfeito.
Aquele fim em que nem um nem outro querem o fim... mas fatores externos...esse é inesplicavel.
Sim...sou amiga de um ex...e gosto muito dele até hj! Decisão bilateral... ele era muito meu amigo, não deu pra ser mais que isso.

Débs disse...

Eu já tive decisão bilateral! (haha, inveje)
o tosco foi que a amizade não rolou e eu achava que podia ter sido grande e cheia de histórias, mas foi só um namoro estranho e sem emoção! FIM :B