domingo, 1 de novembro de 2009

Twitter


Sim, galera! Me rendi à modinha do Twitter. [+facepalm]

Mesmo no momento me que eu fiz minha conta no site eu me senti meio sujo, fracassado e derrotado por estar cedendo à massa. Mas sabe o que? Até que é legal. Mordi minha língua feio! Perdi a conta de quantas vezes eu falei que nunca faria uma conta no twitter, quantas vezes falei que era um troço estúpido e sem lógica. Acabei descobrindo que o pássaro azul é até simpático.

Como basicamente tudo na vida, você tem que saber como usar. Eu não vou ficar seguindo um bando de celebridades. Vou seguir amigos que sei que postam coisas legais, alguma banda que eu gosto e que sei que não twittam cada vez que vão ao banheiro, alguma loja que me interesse e assim vai.

A verdade é que utilidade mesmo ainda não achei, mas é divertido. Mais uma coisa pra eu perder tempo. xD

Pra quem se interessar, bjosmesiguam: @daniels_br

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

nah, são poucos caracteres pra mim, e minha vida não é tão interessante.

Polly Ana disse...

Poxa, me rendi há algum tempo, assimq ue soube do Twitter. A verdade é que gosto do novo e, principalmente, novas mídias. Utilidade há sim, a comunicação além-barreiras. sigo blogueiros que admiro, poetas que gosto de ler e alguns poucos amigos que contribuem. Twitter, caro comentador fiel, não é orkut, não é pra ficar falando da vida e sim de disseminar informações. Esse propósito sim que é interessante.
Quanto aos poucos caracteres, vc acaba se acostumando.

@polliana1

Pabline Felix disse...

ah, eu sou uma vendida mesmo. nem tento resistir a mais nada.

bjometwita: @pablinefelix

(Ow, e seu outro blog? Era tão bonitinho! Desistiu?)

Débs disse...

nossa, me lembro bem de quanto eu odiava o twitter, tb pudera..meu irmão SÓ FALAVA EM TWITTER! era tenso..mas enfim, gostei e viciei!
sou uma twiteira e não me envergonho disso (ou sim)!
#bjofollowme