quinta-feira, 14 de maio de 2009

Na dúvida pró réu?

Eu sempre fui muito inseguro. Na dúvida, sempre optava pela opção mais certa, mais conservadora. Era tipo a última campanha do Lula, Não troque o certo pelo duvidoso.
E apesar de ter consciência de que podia estar perdendo muito, continuava assim porque era mais fácil.
Mas desta vez decidi agir diferente! Já basta da mesma vidinha cômoda, quero me arriscar. É como no filme "Sim, senhor" do Jean Carry, vou parar de mimimi e dizer sim.

Ps: Não, a foto não tem nada a ver com o tópico.

9 comentários:

Comentador Fiel disse...

estou tenso aqui!

Eduardo disse...

Uau! Alguma coisa grande está acontecendo.
Lembre-se de que já podes ser preso.

P.S.: Bela foto do Acaiaca, o maior edifício cujo nome é um palíndromo de BH.

Polly Ana disse...

Que coincidência, vi esse filme hoje e estou até agora bem reflexiva quanto a atitude dedizer sim... Quem dera fosse mais fácil...

Rábula disse...

O Ronaldo disse sim à novas experiências...

em tempo: muito bom o vídeo nerd do post passado!

Patrícia Colmenero disse...

adorei esse film.e é realmente tentador.
fiquei com muita inveja da vida da garota com quem ele fica.ela faz um monte de coisas loosers e nao ta nem aí
escrevi sobre um personagem que até se parece com ela lá no blog. no quesito, nao se importar and have fun

bilbo disse...

Medo........

Bruna Pereira disse...

O que você vai fazer Seixas?!!?!!?
ahuahauuha

John, O Lobo disse...

For a life less ordinary!

Unknown disse...

Ai professor, estou com medo !!
jashdajkdhasjk !!