segunda-feira, 30 de março de 2009

Rá!!! Meu ano começou.


Grande parte das pessoas dizem que o ano no Brasil começa depois do carnaval. O meu começa depois do meu aniversário! Invejem-me.
Brinks, não é de constume ser assim, esse ano que veio cheio de mudanças pra cima de mim, mudanças boas.

Ano passado foi um ano de pura tortura. Não tinha outras atividades além de estudar. Nada mais entediante que isso. Você entra naquela rotina interminável, aquele ciclo sem fim (que nos guiará na dor e emoção, pela fé e o amor). E o pior foi o final do ano. Fiz os vestibulares que queria (IME e ITA) e não passei em ambos. Tristeza, decepção e, principalmente, angústia por ter pela frente mais um ano igual.

Mas no meio de tantas desgraças uma boa coisa veio, passei na UFMG. Não era minha prioridade, mas é uma ótima universidade também. No princípio, eu me sentia um fracassado por não ter passado nos outros dois e por não ter forças pra tentar novamente.
Mas pensando bem, eu fiz uma troca muito boa. Troquei mais um ano de estudos crueis por um ano mais relax e feliz.

Entrei na faculdade, faço sete matérias mas num ritmo bem tranquilo. Agora eu posso fazer cousas que gosto e não só estudar.

Entrei na musculação novamente e dessa vez poderei me dedicar, entrei na natação que curto bastante, começarei semana próxima aula de forró e salsa (inspirado na Angel e no Champz), começarei o antes possível as aulas de francês, só falta voltar pro judô também. Na UFMG tenho visto muitas oportunidades interessantes que não tem me deixado triste de ter tomado a decisão que tomei. =D

Assim continuo eu na quest de me tornar um liferuler (lê-se menos nerd).
Ps: VENCER

7 comentários:

Comentador Fiel disse...

os vencedores pegam gatas, e você está no caminho certo, fico feliz que o tenha achado!

VENCER

Eduardo disse...

Já o meu ano começa depois do natal.
=]

Não há duvida de que o IDH da UFMG é maior que o da turma ITA. Tô esperando alguém anunciar um curso de gaita de fole para eu me inscrever...

2008 foi um ano tenso. Coitados dos muçulmanos, ainda vão passar por ele.

Patrícia Colmenero disse...

que legal sua vida. invejei.
bons os tempos de começo de faculdade e esportes e cursos de dança.
divirta-se...
adorei o texto pequenininho!
valeu por ter ouvido o programa!
estou de novo lá esse sábado, às 19h no site www.sonorafm.com.br!!!!
valeu mesmo pelo apoio! já que vc disse que não tem nada para fazer, tá intimado!!

Polly Ana disse...

Meu ano tb sempre começa com meu aniversário, o problema é que eu completo primaveras dia 12 de março, já bem tarde! Que bom saber qeu sua vida está assim, leve e saltitante... Bom ler que as coisas podem ser boas, apece uma esperança boba no ar...

Daniel Seixas disse...

O meu é 16 de março. hihihi

John, O Lobo disse...

É engraçado que meu ano sempre começa meio depressivo. Divido meus dias apenas em verões e invernos, sendo que o verão são as férias de fim de ano e inverno o resto. Sim, é uma divisão arbitrária. MAs os verões são sempre cheios de alegria, crescimento e esperança. Ai começam as aulas e vem o inverno. Fico sem tempo, não faço as coisas que gosto e fico longe de muita gente que eu amo. Só esse ano que não foi assim. Tem sido um verão que não acaba.

Esse vai ser um ano bom pros nerds, champs, pode apostar =D

Unknown disse...

Uiiii, não sabia que eu inspirava alguma coisa.\o/
(faz tempo que não falo contigo, rapaz)o.O.
Meu ano começa nunca acaba até que mude minhas características emocionais...psicológicas, como os períodos de escolas literárias.Por enquanto é uma sequencia de torturas. hehehehheheh
Fico feliz por tá fazendo coisas que goste. A vida não tem nenhuma lógica se vc aprender a ser um "robozinho" fazendo só o que dizem que deve ser feito.
;)~~
Bjuuu grande.