sábado, 17 de maio de 2008

MInha vida atual


Queria fazer um post mas a criatividade não vem a muito tempo. Mas a vontade de postar era maior. Eu valorizo a quantidade de tópicos e não a qualidade. ^^
A vida não tem me dado nem muitas emoções, ou novidades ou coisas interessantes o suficientes para serem contadas. Estudo a uns 100 metros do meu prédio (true) e, assim, nem a "adrenalina" do caminho curso-casa e casa-curso eu tenho vivenciado. Hoje fiz um simulado desesperador, daqueles que me fazem ter vontade de desistir de tudo e virar hippie ou algo assim. Não tive nem coragem de ficar pra correção depois da prova porque o professor me irrita de maneira incrível. Na verdade acho que meu desespero é um pouco por causa deste professor e um pouco por ter aquele sentimento de estar preso ali em pleno sábado enquanto poderia estar tocando baixo ou algo assim. E tudo isso só piora quando começo a pensar se é isso mesmo que eu quero. Será que estou estudando pro IME porque eu quero ou porque meu pai fez e eu acabo achando que também quero isso. "Ser ou não ser, eis a questão". Pode ser que es esteja sendo muito ambicioso, querendo abraçar o mundo todo com as pernas, pode ser que eu tenha nascido pra ser um profissional comum e não uma das maiores cabeças pensantes do país. Enquanto eu não formo uma conclusão a respeito de tudo isso, eu continuo com o piloto automatico ligado e indo em frente, mesmo sem saber direito pra onde estou indo.

Bonus¹

Aviso Aos Navegantes
Lulu Santos

Se existe alguém na linha

Se tem alguém no ar

Por favor responda agora

Não me faça esperar...

Há uma certa urgência

Alô informação!

Aqui sou eu sozinho

Do outro lado

Não sei não

Sei!...Instalei uma antena

E lancei um sinal

Há nada no radar

Procuro no dial...Aviso aos navegantes

Tem mais alguém aí?

Só ouço o som da minhaPrópria voz a repetir

...S.O.S. Solidão!

Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!S.O.S.

Solidão!Comigo não!...

Bonus²

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

infelizmente, você só vai saber quando fizer.

Ai já vai parecer tarde de mais pra desistir, experiência própria.

Comentador Fiel disse...

por falar nisso, bela foto e bela música, pena que não tem ela no youtube.

Daniel Seixas disse...

Só tinha versão de show aí o audio é ruim. =/