sexta-feira, 23 de maio de 2008

Finalmente!!!

Já ouvi um bando de gente falando de personagens que desenhos, filmes ou seriados que são seus alteregos e tal. E eu sofria horrores de inveja por não saber qual era meu alterego no mundo da ficção.
Mas agora, finalmente, "achei" o meu (entre aspas porque já conhecia mas não havia oficializado a relação)!!!



"Douglas yancey funnie. um garoto que mora na cidade de Bluffington com seus pais, Phil e Theda, sua irmã, Judy e seu fiel companheiro canino, o Costelinha. com poucos mas bons amigos e uma fértil imaginação, Doug está sempre se coloca em diversos problemas, mas sempre tira, de cada uma delas, uma boa lição de vida.
Um tema recorrente da série é o amor de Doug por Patti. Alguns episódios são focados inteiramente nisso, mostrando tentativas de Doug para se aproximar de Patti, ou de tentar evitar que ela descubra seus sentimentos em relação à ela.""
Lógico que não é 100% igual mas acho que é bastante parecido. É um garoto tranquilo que leva consigo sempre seus valores, suas amizades e, lógico, o amor platônico pela cocota super simpática, mas nunca se arrisca muito. E nem sempre meu dia termina com um final feliz.
Acho que tenho um pouco de Charlie Brown também. Acho que é umas mistura dos dois e agregando também coisas absurdas que nenhum roteirista pensaria e, se pensasse, não teria coragem de colocar em um programa.
Agora sou um ser humano mais completo.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

"Doug por Patti."

senti uma forte semelhança de nomes aqui hein?

Daniel Seixas disse...

Não entendi...

Bruna Pereira disse...

A gente se conhece? ahuahuah
Ahh O Doug é legal, assistia todo dia quando tinha alguns anos que não me lembro agora ahuah!