sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

The Legend os Zelda Wind Waker



Estava passando meu tempo no Youtube quando vi esse vídeo com a música do jogo da foto ao lado. Muito linda a música. Fiquei com muita vontade que aprender a tocar ela na minha flauta mas nem estou conseguindo pegar as notas de ouvido e também não achei a partitura em lugar nenhum.
No embalo vi outras musicas de video games como Mario e a música tema de zelda e delas eu encontrei as pertituras mas, pra minha tristeza, não são tão fáceis de aprender como parecem ser então voltei pra frente dos livros pra fazer exercícios =/.
Nos links estão as partituras caso alguem queira. 8D



BONUS:
Link tocando flauta (1) e (2).

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

As músicas do wind waker são tão lindas.

Tenta procurar pela trilha sonora do Smash Bros Brawl, tem músicas muy fodas lá.

Renata Sanches disse...

...Poxa Dan gostei muito do seu blog...mas esse menino gosta msm de escrever...depois diz q nw...kkkkkk...

bjãoozãoo