
Eu sou o bonequinho do Playmobil tentando se encaixar numa realidade feita de Lego, eu sou o 5 do 511 (quarto do hotel onde fiquei na minha viagem), eu sou a uva passa na farofa do churrasco . Simples assim. Eu não encaixo.
Olho pros lados e vejos meus "semelhantes" se divertindo, vivendo de uma maneira que, pra mim, é simplemente incompriensível. Mas eles tem seus amigos, colegas, namoradas e estão felizes. Portanto é fácil perceber quem está errado.
Muitos dizem que é fácil mudar isso mas não é. Eu já fui moldado por minha família, pela minha criação, e nada pode trocar isso. A peça já foi feita, nâo dá pra fundir e refazer o formato para fazer melhor encaixe.
Juro que já tentei viver como todos mas eu não sou como todos, sempre estive presente para eles quando precisavam de alguém, nunca medi esforços, mas sempre tive a mesma impressão de que eu só servia para essas horas. Eu sou um tipo de trampolim que fica aqui nessa dimensão inferior e impulsiona de volta ao mundo divertido aqueles que por acaso caem. Eu não devo sair daqui, pelo menos as pessoas sabem que estarei aqui pra coloca-las de volta no mundo real.
Música do dia: Welcome to my life - Simple Plan
Ps: A música do dia foi Brinks!