quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gato Fedorento

Um primor do puro humor português.



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Como nossos pais.

Estava aqui a pensar com meus botões, acho que as vezes cobramos demais dos nossos pais e dos "adultos" que nos cercam.

Me explico: Em poucos meses eu cumprirei 20 anos de idade, duas décadas! E mesmo assim, muitas vezes eu ainda me sinto como o garoto de 11 anos que tinha acabado de ingressar no Colégio Militar e tinha medo dos alunos do terceiro ano que desciam a mesma rampa que eu tinha que usar pra subir pra minha sala. Será que isso acaba algum dia? Eu acredito que não.

Digo isso começando por mim, sempre espero que os mais velhos que me rodeiam, principalmente meus pais, sejam centrados, maduros, sensatos, educados, pontuais, responsáveis e seguros cem por cento da vida deles. Será que justo esperar isso?

Sou partidário que toda pessoa tem o direito de surtar de vez em quando. Mas quando fui ver com calma, percebi que só aplicava a teoria praticamente a mim. Quando alguma pessoa que, ao meu ver, deveria ser exemplar surtava eu achava um absurdo que ela se descontrolasse assim.

Com o passar do tempo e com alguns acontecimentos como cargos importantes e filhos, vem as responsabilidades. E para todos os casos, é até natural que a pessoa vista uma máscara de um ser impenetrável, infalível, seguro e firme. Porém, como todas as máscara, ela acaba caindo. É impossível alguém se manter assim sem vacilar um segundo que seja. O chefe, o pai, a mãe, o mestre, o seu amigo, o tio e todos nós somos humanos antes de tudo, e um pouco de compreensão vai bem.

Obviamente tudo tem seu limite, mas relevar um pouco em certas horas pode fazer bem. Afinal, todos temos um pouco de crianças ainda.

domingo, 1 de novembro de 2009

Twitter


Sim, galera! Me rendi à modinha do Twitter. [+facepalm]

Mesmo no momento me que eu fiz minha conta no site eu me senti meio sujo, fracassado e derrotado por estar cedendo à massa. Mas sabe o que? Até que é legal. Mordi minha língua feio! Perdi a conta de quantas vezes eu falei que nunca faria uma conta no twitter, quantas vezes falei que era um troço estúpido e sem lógica. Acabei descobrindo que o pássaro azul é até simpático.

Como basicamente tudo na vida, você tem que saber como usar. Eu não vou ficar seguindo um bando de celebridades. Vou seguir amigos que sei que postam coisas legais, alguma banda que eu gosto e que sei que não twittam cada vez que vão ao banheiro, alguma loja que me interesse e assim vai.

A verdade é que utilidade mesmo ainda não achei, mas é divertido. Mais uma coisa pra eu perder tempo. xD

Pra quem se interessar, bjosmesiguam: @daniels_br